ENVOLVIDOS

  •  Curso Prático de Arbitragem abre as suas portas para todos aqueles que desejam aprofundar os seus conhecimentos em arbitragem. Voltado para uma compreensão prática do instituto, o Curso se propõe a debater temas muito além daqueles tratados na literatura clássica. O produto final do Curso consiste em uma simulação de audiência, na qual os alunos aplicam os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso ao representarem os interesses de um cliente-fictício perante um tribunal de profissionais experientes em arbitragem.

  •  O curso adota uma estrutura flexível. Todos os anos quatro alunos de destaque são convidados a participar como monitores. Passarão a participar do treinamento dos alunos para a simulação de audiência. Por isso apenas selecionamos aqueles que já completaram o curso: são os que melhor conhecem a metodologia aplicável. Acima deles estão os coordenadores. Ex-monitores que, pelo tempo e qualidade dos trabalhos, são convidados a participar de forma mais intensa da organização do curso. Além de resolverem questões burocráticas e acadêmicas, eles participam do treinamento dos alunos e também treinam os monitores. Por fim, cuidando para que toda a estrutura permaneça funcional, temos dois supervisores, remanescentes do grupo que criou a nova metodologia do curso.

Quem somos

Equipe CPA

2019.2

Supervisores: Joaquim Muniz, Lucas Mendes e Mariana Marra

 

Coordenadores: Leonardo Kozlowski e Paula Celano

 

Monitores: Ana Carolina Bicalho, Eduardo Bombarda, Julia Braga, Luisa Paulino, Mariana Candido, Sergio Ribeiro Martins, Tamara Balassiano