ENVOLVIDOS

  •  Curso Prático de Arbitragem abre as suas portas para todos aqueles que desejam aprofundar os seus conhecimentos em arbitragem. Voltado para uma compreensão prática do instituto, o Curso se propõe a debater temas muito além daqueles tratados na literatura clássica. O produto final do Curso consiste em uma simulação de audiência, na qual os alunos aplicam os conhecimentos adquiridos no decorrer do curso ao representarem os interesses de um cliente-fictício perante um tribunal de profissionais experientes em arbitragem.

  •  O curso adota uma estrutura flexível. Todos os anos quatro alunos de destaque são convidados a participar como monitores. Passarão a participar do treinamento dos alunos para a simulação de audiência. Por isso apenas selecionamos aqueles que já completaram o curso: são os que melhor conhecem a metodologia aplicável. Acima deles estão os coordenadores. Ex-monitores que, pelo tempo e qualidade dos trabalhos, são convidados a participar de forma mais intensa da organização do curso. Além de resolverem questões burocráticas e acadêmicas, eles participam do treinamento dos alunos e também treinam os monitores. Por fim, cuidando para que toda a estrutura permaneça funcional, temos dois supervisores, remanescentes do grupo que criou a nova metodologia do curso.

Quem somos

Equipe CPA

2019.2

Supervisores: Joaquim Muniz, Lucas Mendes e Mariana Marra

 

Coordenadores: Leonardo Kozlowski e Paula Celano

 

Monitores: Ana Carolina Bicalho, Eduardo Bombarda, Julia Braga, Luisa Paulino, Mariana Candido, Sergio Ribeiro Martins, Tamara Balassiano

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now